Feira Viva

Nasce uma marca com ritmo, voz e corpo

  • Marketing

O desafio

Depois de criar e implementar toda a identidade da marca – logotipo, tom de voz e manual de diretrizes de marca. Além disso, criamos um website exclusivo para o projeto, com criação de conteúdo digital para redes sociais e blog.

Feira Viva e o conteúdo em rede

Tanto para o blog, como para as redes sociais, promovemos e produzimos conteúdos altamente relevantes. Interagimos com a crescente audiência da Feira Viva com vídeos, entrevistas, crônicas e pesquisas. Todo o conteúdo, partia da premissa de promover a diversidade e as atrações dos eventos, todos chefs e especialistas no assunto. Confira algumas das entrevistas e conteúdo desenvolvido.

O resultado

Assim nasceu a Feira Viva por meio de eventos itinerantes, blog, site e redes sociais. Uma marca que  amplifica saberes em torno do meio ambiente, da agricultura e da gastronomia.

A riqueza do projeto culminou na criação do evento, conteúdo e gestão dos canais. Patrocinado pelo Banco Santander, o projeto se tornou destaque do calendário cultural da cidade de São Paulo. A Feira Viva movimentou mais de 10 mil pessoas em suas primeiras edições e mais de 30 mil visitas qualificadas.

Para dar significado a toda essa grandiosidade, construímos uma identidade orgânica que enaltecia a perspectiva contemporânea sobre a relação campo – cidade. Confira agora um pouquinho do que fizemos para criar essa atmosfera.

Para Feira Viva, o trabalho do Estúdio Contém foi fundamental, através do belo trabalho de comunicação visual e a construção de conteúdo inovador, que encanta e ao mesmo tempo traduz as demandas e desafios deste setor, que envolve a agricultura, meio ambiente e a gastronomia, e sofre pela falta de aptidão em comunicar-se com o mercado de forma efetiva.

PATRICK ASSUMPÇÃO

Não é preciso gastar muito, mas saber onde investir para a sua marca trabalhar para você!

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