Nasce uma marca com ritmo, voz e corpo
- Marketing
O desafio
Depois de criar e implementar toda a identidade da marca – logotipo, tom de voz e manual de diretrizes de marca. Além disso, criamos um website exclusivo para o projeto, com criação de conteúdo digital para redes sociais e blog.
Feira Viva e o conteúdo em rede
Tanto para o blog, como para as redes sociais, promovemos e produzimos conteúdos altamente relevantes. Interagimos com a crescente audiência da Feira Viva com vídeos, entrevistas, crônicas e pesquisas. Todo o conteúdo, partia da premissa de promover a diversidade e as atrações dos eventos, todos chefs e especialistas no assunto. Confira algumas das entrevistas e conteúdo desenvolvido.

O resultado
Assim nasceu a Feira Viva por meio de eventos itinerantes, blog, site e redes sociais. Uma marca que amplifica saberes em torno do meio ambiente, da agricultura e da gastronomia.
A riqueza do projeto culminou na criação do evento, conteúdo e gestão dos canais. Patrocinado pelo Banco Santander, o projeto se tornou destaque do calendário cultural da cidade de São Paulo. A Feira Viva movimentou mais de 10 mil pessoas em suas primeiras edições e mais de 30 mil visitas qualificadas.
Para dar significado a toda essa grandiosidade, construímos uma identidade orgânica que enaltecia a perspectiva contemporânea sobre a relação campo – cidade. Confira agora um pouquinho do que fizemos para criar essa atmosfera.
Para Feira Viva, o trabalho do Estúdio Contém foi fundamental, através do belo trabalho de comunicação visual e a construção de conteúdo inovador, que encanta e ao mesmo tempo traduz as demandas e desafios deste setor, que envolve a agricultura, meio ambiente e a gastronomia, e sofre pela falta de aptidão em comunicar-se com o mercado de forma efetiva.
PATRICK ASSUMPÇÃO